Senso Estrito

A pós-graduação da Faculdade de Medicina da UnB oferece 3 Programas de Pós-Graduação senso estrito (mestrado/doutorado): Medicina Tropical, Ciências Médicas e Patologia Molecular. Os 3 programas oferecem possibilidades nas diversas áreas do conhecimento: da medicina translacional ao estudo da atenção à saúde no SUS.Informações mais detalhadas sobre os programas de pós-graduação da FM podem ser obtidas na barra superior.

Senso Lato

O Hospital Universitário de Brasília oferece programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica. O processo seletivo para ingresso é realizado anualmente, com normas divulgadas em edital público. As informações sobre os programas de Residência Médica podem ser obtidas clicando em Senso Lato na barra superior.

latu sensu

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1º SEMESTRE DE 2020

RESIDÊNCIA EM MEDICINA
Edital 9: Convocação para matrícula